Tintura Refectocil e suas utilidades
2575
post-template-default,single,single-post,postid-2575,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

Tintura Refectocil e suas utilidades

Tintura Refectocil e suas utilidades

 

A tintura refectocil é específica para qualquer fio curto, é menos agressiva que a tinta tradicional de cabelo sendo um sucesso absoluto há anos na Europa e Ásia. Desenvolvida para a gama de necessidades de muitos profissionais, a tintura é utilizada para uma série de coisas, sendo que muitas delas nem nós que comercializamos o produto há anos sabíamos que poderíamos utilizá-lo para esse fim. Listamos abaixo todas as utilidades da tintura segundo nossos clientes:

 

 

 

 

Barba: Com a crescente moda das barbas, muitos clientes têm comprado para tingir os pelos faciais, a maioria para cobrir os fios grisalhos ou alterar na tonalidade da beard.

 

 

 

 

 

Sobrancelhas – É a região onde mais utilizam a tintura refectocil, seja para tingir os fios grisalhos ou mudar a tonalidade.

 

 

 

 

Cílios – Muito utilizada por extensionistas de cílios e maquiadores, a cor mais utilizada é a preto azulada.

 

 

 

 

 

Costeletas – Tanto os homens quanto as mulheres usam para essa finalidade.

 

 

 

 

Partes íntimas – Sim, muitos clientes do público masculino e feminino usam para fim a tintura refectocil.

Para todos os tipos de pelos curtos, pode-se usar a tintura Refectocil. Ela não fixa na pele, mas sim nos pelos, diferentemente da henna, por exemplo. Também existem outras marcas de tintura de fios curtos como a Thuya, que também tem um excelente custo benefício. Para quem tinge a sobrancelha e não está feliz com o resultado, é indicado procurar um micropigmentador e fazer uma avaliação. Principalmente para quem possui poucos pelos nas sobrancelhas, atualmente existe a técnica fio à fio que pode ser aplicada na micropigmentação ou microblading, ambas similares que podem substituir o lápis, deixando as mulheres prontas ao acordar. Já para quem não quer ou não gosta, é indicado o uso da Henna para sobrancelhas, a duração em média é três a 05 dias dependendo da pele.

Para comprar as tinturas acesse o nosso site e confira abaixo. A tintura deve ser utilizada em conjunto com o oxidante.

Site:https://www.ewcosmeticos.com.br/tintura-de-fios-curtos-s45/

Tem dúvida de como usar a tintura? Acesse esse post:

Como usar a Tintura Refectocil

 

 

 

 

3 Comentários

Postar um Comentário