Tebori Chuse: Por que usar?

Autorewcosmeticos
Em16 de junho de 2021

O Microblading é uma das técnicas mais famosas e relevantes do momento para desenhar sobrancelhas. Para devolver a autoestima a mulheres ao redor do mundo e valorizar características positivas das clientes, as profissionais utilizam o instrumento Tebori, que tem origem na tradicional técnica japonesa. 

Exigindo habilidade apurada na execução do procedimento, a técnica do Microblading proporciona fios realísticos e extremamente naturais às pessoas que escolhem esse tipo de trabalho. Para executar, o profissional fixa lâminas a uma haste - descartável ou não - e desenha os fios conforme design pré-aprovado pela cliente. 

Para quem deseja trabalhar com o Microblading, as opções de lâminas são várias, assim como as canetas Tebori. O instrumento milenar que era utilizado na Ásia para desenhos corporais evoluiu ao longo dos anos, dando origem a uma série de modelos de diferentes fabricantes, sendo um deles a Chuse. 

Falando especificamente da Chuse, a fabricante preza por alta tecnologia, ergonomia e utilização prolongada de seus produtos, por isso chegou ao Brasil para fazer a diferença na vida de profissionais do Microblading. Vamos conhecer um pouco mais sobre os Teboris Chuse?

Tebori Chuse

Elaboradas em alumínio, as canetas Tebori Chuse possuem aderência perfeita para um procedimento de sucesso. A extremidade áspera permite que a caneta não deslize, garantindo um traço preciso.

Extremamente leves, os Teboris Chuse permitem o controle total do processo durante a execução do procedimento. A caneta Chuse aceita apenas lâminas lineares, perfeitas para técnicas de fios com excelente definição.

Pensando na sua necessidade, a marca elaborou um instrumento que une diversos conceitos relevantes, como o design, as lâminas e o peso da caneta. 

Para que você possa reutilizar o produto sem problemas, é possível fazer a esterilização deixando o Tebori de molho em álcool 70% ou em algum líquido próprio para este processo. 

Anvisa

A internet pode ser um excelente lugar para buscar expandir os horizontes, conhecer novas técnicas e até atrair clientes, mas também é um espaço onde produtos irregulares podem ser comercializados. Falando da lei, todo produto cosmético em geral precisa ser aprovado pela Anvisa, a responsável por regulamentar os itens utilizados nos procedimentos. Felizmente, tanto os Teboris Chuse quanto as lâminas Chuse possuem certificação Anvisa. 

E aí, quer conhecer mais sobre a Chuse? É só clicar aqui e digitar ‘Chuse’ na busca!

 

Quer aprender mais?  Acesse abaixo:

Categorias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EW IPIRANGA:
Rua Lima e Silva, 34
Loja - Ipiranga - SP
(11) 2061-2424
(11) 96858-2652
EW LIBERDADE:
Pça da Liberdade, 80 - 
Cj 31 - Liberdade - SP
(11) 3104-2116
(11) 97484-3300

Visite-nos

contato@ewcosmeticos.com.br
EW Beleza Arte e Saúde Ltda
 CNPJ: 17.006.508/0001-08 
Todos os direitos reservados. 2020
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram