Saiba tudo sobre curvatura de cílios

Autorewcosmeticos
Em9 de março de 2021

As curvaturas de cílios são motivo de dúvida de muitas Lash Designers. Para tentar acabar com as confusões, resolvemos escrever esse post. Para que você se sinta segura e confortável, é importante ressaltar que nem todas elas terão a mesma retenção ou longevidade. 

Quanto mais curvados forem os fios artificiais, mais curto será o período de retenção, porque há menos cílios naturais para a base da extensão prender. Portanto, é essencial escolher a combinação certa de curvaturas e espessura das extensões, levando em conta o cílio natural da sua cliente. Existem muitas curvaturas, mas você sabe como usá-las? 

O primeiro passo é considerar o ângulo dos cílios naturais. As curvaturas mais planas quando aplicadas em cílios mais curvados se tornarão mais curvadas. Isso porque os cílios artificiais 'pegam' o formato do natural. Vamos conhecer um pouco sobre cada uma delas? Siga abaixo:

CURVATURA I - É adequada para clientes do sexo masculino. Usada para definir a aparência natural dos olhos.

Curvatura J - Indicado para cílios retos ou apontando para cima. É uma curvatura com aspecto super natural.

Curvatura B - Indicado para cantos internos. Para clientes com fios retos ou retos apontando para cima. A curvatura suave oferece um aspecto de cílios naturalmente realçados. Cria um efeito Lifting.

Curvatura C - É a curvatura mais popular. Ideal para clientes com fios retos. Ela cria um efeito de olhos mais abertos. Aplicada em cílios ligeiramente para baixo, ela traz um levantamento satisfatório. Não usar em cílios que são totalmente para baixo.

Curvatura CC - Muito semelhante à C, sua principal diferença para a anterior é a maior curvatura. Usada para pálpebras encapsuladas. É adequada para clientes com cílios descendentes.

Curvatura D - Mais adequada para clientes com cílios angulados para baixo.

Curvatura DD - É perfeita para clientes que desejam ter os famosos Cílios de Boneca com um efeito mais dramático.

Curvaturas M, L e L+ 

Indicadas para clientes com cílios descendentes. Suas bases planas e curva dramática para cima foram projetadas para levantar a aparência dos cílios com ângulos para baixo. Proporcionam um efeito de pálpebras. Essas curvaturas proporcionam cílios mais bonitos visualmente. Não use em cílios que crescem para baixo.

 

As dicas acima foram dadas pela Lash Designer Elizia. Quer falar com ela e aprender mais? Basta mandar um direct no instagram.com/ilashesoficial

Se interessou em saber mais sobre cílios? Fale com a EW no instagram.com/ewcosmeticos ou pelo site www.ewcosmeticos.com.br

Quer aprender mais?  Acesse abaixo:

 

Categorias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EW IPIRANGA:
Rua Lima e Silva, 34
Loja - Ipiranga - SP
(11) 2061-2424
(11) 96858-2652
EW LIBERDADE:
Pça da Liberdade, 80 - 
Cj 31 - Liberdade - SP
(11) 3104-2116
(11) 97484-3300

Visite-nos

contato@ewcosmeticos.com.br
EW Beleza Arte e Saúde Ltda
 CNPJ: 17.006.508/0001-08 
Todos os direitos reservados. 2020
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram