Saiba se o alongamento de cílios faz mal - EW Cosméticos
3607
post-template-default,single,single-post,postid-3607,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

Saiba se o alongamento de cílios faz mal

Saiba se o alongamento de cílios faz mal

O alongamento de cílios é um procedimento que vem se tornando cada vez mais popular em todo o Brasil. Com a missão de destacar a região dos olhos por meio da aplicação de fios artificiais semelhantes aos naturais, é um dos queridinhos das mulheres. Vem com a gente nesse post e saiba se o alongamento de cílios faz mal.

Como toda e qualquer intervenção estética, o procedimento de colocação de cílios tem a responsabilidade do resultado dividida igualmente entre profissional e cliente. Quem aplica os fios deve se preocupar com a qualidade dos materiais, assim como quem recebe a aplicação deve se atentar aos cuidados pós-procedimento.

Geralmente deve-se desconfiar de procedimentos com preço baixo, tendo em vista que é preciso fazer um certo investimento para ter produtos de qualidade.

Alguns problemas podem surgir no procedimento se:

A profissional utilizar fios de curvaturas erradas ou pesadas demais para o fio da cliente, causando queda dos fios naturais.

A aplicação de fios em excesso for feita, pode resultar em queda dos fios naturais.

Forem utilizados produtos de baixa qualidade. Colas com alto teor de Carbono, itens sem registro na Anvisa.

A ficha de anamnese não for preenchida corretamente e ambas partes não conversarem e alinharem expectativas.

A cliente quiser um procedimento X e a estrutura dos fios dela aguentar somente a técnica Y.

 

Como evitar problemas com os cílios? 

Para que nenhum desses problemas ocorra, a cliente deve tirar todas as dúvidas, entender como o procedimento funciona, os benefícios da extensão de cílios e como ele é feito, tempo de duração e tudo mais. Você deve sentir segurança na hora de receber a colocação dos fios artificiais. Somente assim irá aproveitar totalmente a valorização do seu olhar que o alongamento pode proporcionar.

 

O alongamento de cílios faz mal? 

O procedimento em si não faz mal, mas é preciso escolher uma profissional confiável, que utilize produtos de qualidade, aplique uma técnica eficaz para o seu olhar e te instrua a realizar os cuidados da melhor forma possível. Na dúvida, busque as redes sociais de diversas profissionais e olhe as fotos para entender o que você realmente quer como resultado.

 

Nenhum Comentário

Postar um Comentário