Qual pinça usar no Volume Russo?

Qual pinça usar no Volume Russo?

A pinça para Volume Russo é um assunto que divide opiniões e deve receber atenção. A Lash Designer que está começando, por exemplo, não tem muita ideia de materiais e de adaptação e por isso muitas vezes trabalha por muito tempo apenas com o kit que ganhou no curso.

Uma dica de profissionais mais experientes é testar todos os tipos de pinças, colas, fios e etc. A pinça é algo que influencia no resultado, então é preciso testar vários modelos para decidir qual ou quais vai usar. Alguns profissionais preferem utilizar a pinça com a ponta curva, porque é possível descansar o punho na testa da cliente ao mesmo tempo que faz a aplicação, já que as pontas já estão para baixo. Isso previne problemas futuros como a tendinite, por exemplo.

A técnica exige muita precisão da profissional tanto no isolamento quanto na montagem de fans, então quanto mais firme a mão dela estiver, melhor será o resultado. A pinça com ponta reta também é bastante utilizada, então cabe ao profissional testar modelos e marcas e decidir com qual ela mais se adapta. Caso você tenha dificuldades em decidir, visite lojas, pergunte aos profissionais que você admira e faça testes. Às vezes não é a pinça mais cara que vai te fazer feliz e te levar ao sucesso. Existem pinças que variam de R$10 a R$600, então não decida nada de forma rápida, mesmo que precise realizar um procedimento naquele momento. Faça o melhor com o que você tem hoje.

Além disso, é preciso tomar cuidado com a conservação da pinça. Você sabe que NÃO PODE deixar cair no chão de jeito nenhum. Uma vez que isso acontecer, dificilmente a pinça poderá ser reutilizada. Você pode esterilizar, limpar com inúmeros produtos disponíveis no mercado e, claro, conservá-las em local adequado. O que acha de conferir nossas pinças Belmove? CLIQUE AQUI NESTE LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *