Qual a diferença entre Alongamento de Cílios e Volume Russo

Qual a diferença entre Alongamento de Cílios e Volume Russo

A técnica de alongamento de cílios está muito em alta nos últimos anos com o desenvolvimento de novos produtos e estudos de profissionais renomados. Houve uma grande evolução na técnica antigamente reconhecida por vários nomes, como: Colocação de cílios, fio a fio, Mega Hair de Cílios, implante de cílios fio a fio e agora finalmente alongamento de cílios. Atualmente existem técnicas que se diferem pelo volume, ou seja, a quantidade de cílios que é colocada no fio natural. De qualquer forma, são técnicas de muita naturalidade, conforme as especificações abaixo:

Alongamento de Cílios – Técnica Clássica: Os cílios são colocados pelo a pelo. Além de mais cílios, o olhar fica curvado dando um impacto maior. Podem ser usados fios de 0.20 até 0.7 MM.

Alongamento de Cílios – Técnica Híbrida: Uma Mistura entre a técnica Clássica e Volume Russo. A diferença é que o volume de pelos é maior que a anterior. Podem ser usados fios de 0.20 até 0.7 MM.

Alongamento de Cílios – Volume Russo? Técnica que visa deixar os cílios volumosos. Nessa técnica é indicado usar cílios de espessura de 0.5 até 0.3 MM, cílios mais finos, pois são colocados muitos pelos. Essa espessura deixa os cílios mais leves não pesando muito as pestanas. Para aplicar essa técnica o profissional deve criar tufos com pelos fio a fio para depois realizar a aplicação.

Alongamento de Cílios – Mega Volume Russo: Técnica para profissionais altamente capacitados. Para aplicar essa técnica, o profissional deve criar tufos com pelos fio a fio para depois realizar a aplicação. São usados fios de 0.3 até mesmo 0.1 de espessura. A diferença é que a aparência fica mais volumosa ainda e os tufos são colocados em camadas.

Volume Russo
Mega Volume Russo
Extensão Clássica
Volume Híbrido
navigate_before
navigate_next

Uma Resposta

  1. Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *