O que você, micropigmentador, deve aprender com a tatuagem?

A Micropigmentação cada vez mais se transforma e evolui. Os principais Micropigmentadores do mundo têm traços muito fortes com a tatuagem, alguns deles são ex-tatuadores. De fato, os trabalhos têm ficado cada vez mais naturais e muito realistas devido à grande habilidade com desenho desses profissionais. Além de cursos de desenho, o Micropigmentador deve buscar evoluir sempre e ter a humildade de aprender com a arte da tatuagem, além de melhorar cada vez mais seus traços. Não adianta apenas fazer cursos e buscar fios perfeitos, sendo que para melhorar o seu trabalho é necessário muito mais que isso. Através da Tattoo, o Micropigmentador vai melhorar o seu traço, sua pegada no Dermógrafo e também conseguir uma habilidade em peso de mão e nas técnicas de esfumado. Confira trabalhos de tatuadores que hoje em dia trabalham com Micropigmentação.

sviatoslav otchenash – Um dos melhores Micropigmentadores do mundo, perfeito em tudo que faz. Lábios, Olhos e Sobrancelhas. Leciona cursos mundo a fora e já veio para o Brasil também. 

sviatoslav-pmu sviatoslav-otchenash_permanent-makeup-dudak-lips-kalici-makyaj-470x290sviatoslavotchenash

Alisson Schuster – Orgulho brasileiro no mundo inteiro. Além de muito jovem, já ganhou vários prêmios mundo a fora, começou na tatuagem e se apaixonou pela Micropigmentação. Leciona cursos em Curitiba na sua Academia Hautlinie. 

alisson-schuster-sobrancelhas capilar-alisson-paes alisson-labiosolhos-alisson-paesalisson-schuster1-e1442520763980

Ennio Orsini – Grande mestre Italiano, um dos grandes percussores do Realismo na Micropigmentação, ministra cursos no mundo inteiro e no Brasil pela Mag estética. 

cuthair-eye-1-ennio ennio-eyebrow-4aennio-orsini

Toni Belfatto  – Grande mestre Italiano, um dos grandes percussores do Realismo na Micropigmentação e da Tricopigmentação, ministra cursos no mundo inteiro e no Brasil pela Mag estética. 

belfatto-img_dx-2 toni-bel-capi toni-11

 

2 Respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *