Não desista da sua profissão!

Não desista da sua profissão!

A EW Cosméticos costuma sempre estar atenta às novidades do mercado conversando com fabricantes, profissionais, professores e todos os setores que envolvem este nosso mundo.

Durante todo esse tempo, percebemos que muitos profissionais que hoje chegaram ao sucesso, já pensaram em desistir em algum momento. É um pensamento que abrange todas as profissões e profissionais. No entanto, é possível usar a confiança e autoestima para enfrentar todos os obstáculos e vencê-los. A SUBIDA PODE SER DIFÍCIL, MAS VOCÊ PODE TER AJUDA!

Caso você se sinta inseguro em algum momento, as ferramentas para tomar um fôlego são inúmeras. Entre em contato com profissionais que você admira pelo Instagram, Facebook, WhatsApp ou até em eventos. Eles com certeza podem ter histórias parecidas com a sua e conselhos a te dar. Você é muito mais do que um período difícil, então: ACREDITE SEMPRE!

Exercite a sua criatividade, treine o máximo que puder e busque se aprimorar. NUNCA SE ESQUEÇA que o seu maior adversário é VOCÊ! O sucesso vem com muita dedicação, muitos procedimentos e muito NETWORKING! 

Muitos profissionais que conversamos, inclusive, disseram que hoje está muito mais fácil exercer a profissão por conta da disponibilidade de informações em redes sociais (confiáveis, é claro), sites, blogs e até o acesso aos próprios profissionais! No entanto, não basta ter informação disponível se você não se dedicar e tentar se superar a cada dia! Você tem que acordar todos os dias para ser melhor do que foi ontem!

Allisson Schuster, CEO da Haut Academy, conversou com a EW Cosméticos durante evento o evento Estética In São Paulo e afirmou que  “Os profissionais custavam muito a achar informações antigamente. Não existia internet e nada era divulgado, porque existiam poucas empresas e fornecedores de materiais”, lembra.

A EW Cosméticos mantém, em seu canal no YouTube, inúmeras entrevistas com profissionais conhecidos e reconhecidos. Você já conferiu? CLIQUE AQUI! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *