Sucesso da Micropigmentação de Lábios

Sucesso da Micropigmentação de Lábios

Hoje vamos falar sobre como obter sucesso micropigmentando lábios!

A micropigmentação de lábios já faz muito sucesso na Europa desde 2014, tanto quanto os procedimentos de Sobrancelhas e Olhos. Atualmente é sucesso no Brasil e é, de longe, o segundo procedimento mais executado pelos Micropigmentadores. Nos anos 90 e meados de 2000, a Micropigmentação de lábios era pouco realizada. Poucas opções de cores, produtos que ajudavam na cicatrização e combate ao Herpes não existiam naquela época. Com isso, muitos profissionais aprendiam o procedimento mas saíam dos cursos traumatizados, devido à quantidade de sangue que saía durante a micropigmentação, além do inchaço que era assustador.

Com as novas tecnologias criadas e técnicas de vários artistas, esse jogo mudou. Outro fator que ajudou foi a entrada dos pigmentos orgânicos no mercado da Micropigmentação. Antes somente na tatuagem, a Micropigmentação de lábios mudou para um patamar mais alto e a demanda aumentou nas clínicas de estética e espaços de beleza, além dos cursos que também estão bombando.

Os resultados são maravilhosos com a Micropigmentação de lábios, cores magníficas estão disponíveis e o efeito de boca “Angelina Jolie” é o queridinho das mulheres. É bom lembrar que o resultado da Micropigmentação de lábios após o procedimento clareia em torno de 40% após a cicatrização. Por se tratar de uma região considerada grande para pigmentar é cobrado em média de R$ 400,00 até R$ 1.000,00 dependendo do profissional ou do Espaço de Beleza. É possível fazer apenas o contorno ou o preenchimento também. A variedade de cores é muito grande, desde tom de boca até vermelhos vivos. O ideal é que o profissional entre em acordo com sua cliente e mostre as opções que combinam mais com seu perfil e estilo. Após a cicatrização, se quiser mudar o tom, pode colocar batom por cima sem problemas. Mas é uma maneira bem prática de acordar pronta para a guerra.

Dói?

Existem várias ferramentas para diminuição da dor entre anestésicos, laser e outros. Muitas pessoas que fazem sentem apenas um incômodo e outros sentem um pouco de dor.

 

Abaixo algumas fotos de artistas que executam trabalhos de Micropigmentação de Lábios com Excelência!

Alisson Schuster – Brasil
Juliane Vieira – Brasil
Sviatoslav – Europa

 

 

 

 

6 Respostas

  1. Boa noite já fiz compras com vcs , agora estou interessada em me aprofundar mais em pigmentação lá! Indutor manual também! Se puderem me mandar mais informações e tabela de cores , agradeço!

    1. Olá, Miria! Em nosso blog você encontra diversas dicas, basta digitar na barra de busca. Em nosso canal no YouTube: http://www.youtube.com/ewcosmeticos você também confere entrevistas com vários profissionais e pode tirar suas dúvidas. A tabela de cores enviaremos em seu e-mail.

  2. Preciso comprar pigmentos para lábios mas cono vou saber que o pigmento nao vai escurecer ? Qual seria a colorimetria correta nesse caso? Como neutralizo? Qual o pigmento eu usaria em labios escuros

    1. Olá Andreia, tudo bem? Em clientes de pele clara e morenas claras, dificilmente os pigmentos vão escurecer. Temos vários tipos de tons, desde para quem quer resultado natural ou para quem busca algo mais forte. Pessoas com lábios de tom roxo, é indicado que use pigmentos de lábios misturados com tons laranja. O laranja neutraliza o roxo e o tom do pigmento sobressai. Essa regra vale para todas as marcas e linhas de pigmentos. Caso precise de algum produto, confira em nosso site http://www.ewcosmeticos.com.br 🙂

  3. Boa tarde,gostaria de saber se posso colocar qualquer. Tonalidade de cor em pessoas claras e morenas. Que não tenham os labios roxos

    1. Olá Maria Clara tudo bem? Indicamos tons mais escuros e claros. Sendo que esses “escuros” trata-se de cores mais fortes e não escuro. Por exemplo: Vermelhos, Vermelhos vivo, Rosas mais escuros e etc. Tons mais escuros como cerâmica ou telha vai depender dos tons. O ideal é que você converse com sua cliente para entender a necessidade dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *