Microblading em loiras - EW Cosméticos
3546
post-template-default,single,single-post,postid-3546,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

Microblading em loiras

Microblading em loiras

Os profissionais da estética, especificamente do embelezamento do olhar, convivem a todo tempo com inovação e ideias interessantes. Nos últimos anos uma nova técnica para sobrancelhas surgiu: o Microblading. Existem diversos fototipos e características que influenciam o procedimento, mas hoje vamos falar especificamente como funciona o microblading em mulheres loiras

A busca constante por fios perfeitos, a facilidade de controlar o trabalho, a praticidade e o desenvolvimento de novos instrumentos impulsionou o Microblading no Brasil. A utilização do instrumento Tebori para o desenho dos fios ajudou os profissionais na criação de técnicas cada vez mais precisas e interessantes. 

O Microblading em loiras, como em quaisquer outras pessoas, é feito por meio da penetração do pigmento após pequenos cortes feitos na pele com o Tebori. No entanto, o procedimento pode ter variações do uso de diferentes pigmentos de acordo com o fototipo e a cor do pêlo natural. 

O resultado depende exclusivamente do talento e capacidade do profissional em executar a técnica, tendo em vista que as diversas marcas de pigmentos oferecem inúmeras variações que atendem a todos os tons de pele, por isso microblading em loiras pode ser executado sem maiores problemas. 

 

Duração do Microblading

Para oferecer naturalidade e um trabalho de qualidade à cliente, a profissional deve ressaltar que a duração média varia de 6 meses a 1 ano. Para que o trabalho fique agradável, o Microblading em loiras deve ser feito com cautela e apresentar fios de qualidade e serem bem definidos.

Nenhum Comentário

Postar um Comentário