Máquinas rotativas: tudo que você precisa saber

Autorewcosmeticos
Em28 de abril de 2021

Não seria ótimo se você tivesse um aparelho tanto para fazer micropigmentação quanto tatuagem? Com uma máquina rotativa, isso é possível, por isso resolvemos escrever esse post para desmistificar uma série de questões. Vamos lá! 

Quando falamos em máquinas rotativas, devemos mencionar uma marca que está em constante evolução e aceitação: a Quatat. Com tecnologia de alta precisão, é possível alcançar traços bem definidos e causar menor trauma na pele do cliente, facilitando a fixação do pigmento. 

O recurso conta com uma excelente ergonomia e facilita a pegada para a profissional executar o trabalho com maestria. Mas você sabe os 5 principais motivos para ter uma máquina rotativa? Confira abaixo: 

1 - Ter traços finos e definidos

2 - Diminuir os traumas na pele

3 - Aumentar a fixação do pigmento/tinta

4 - Pegada excelente

5 - Pode ser usada para micropigmentação e tatuagem

 

Qual a diferença entre dermógrafo e máquina rotativa?

Você já se perguntou por que alguns profissionais usam máquinas rotativas ao invés de dermógrafos ou até utilizam ambos? Para facilitar alguns pontos e incentivar o conhecimento dos aparelhos, vamos falar um pouco a respeito das diferenças abaixo. 

As canetas rotativas são mais pesadas, mais potentes e devem ser usadas com cuidado, principalmente em regiões sensíveis. Por ter potência maior, os danos na pele também são, mas tudo isso pode ser minimizado com o controle da mão do profissional. A rotativa pode ser utilizada em todos os procedimentos, desde que seja com cautela.

O dermógrafo é mais leve e menos potente. Por isso, é indicado para trabalhos mais delicados onde a agressão na pele deve ser menor, principalmente em procedimentos de olhos, por exemplo.

Outro fator importante é a espessura e configuração de agulhas (cartuchos). As opções nas configurações Quatat disponíveis são RL, RS e Magnum. Os cartuchos Quatat Viper possuem um sistema de precisão no seu mecanismo, facilitando o trabalho do artista, além de uma membrana de proteção antirrefluxo, o que protege a máquina e evita contaminação do profissional ou do cliente. Se atente aos detalhes e escolha a que mais se adapta a você. 

Clique aqui para conhecer as máquinas rotativas disponíveis

Caso você tenha interesse em adquirir os cartuchos Quatat, basta clicar aqui. 

Quer aprender mais?  Acesse abaixo:

 

Categorias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EW IPIRANGA:
Rua Lima e Silva, 34
Loja - Ipiranga - SP
(11) 2061-2424
(11) 96858-2652
EW LIBERDADE:
Pça da Liberdade, 80 - 
Cj 31 - Liberdade - SP
(11) 3104-2116
(11) 97484-3300

Visite-nos

contato@ewcosmeticos.com.br
EW Beleza Arte e Saúde Ltda
 CNPJ: 17.006.508/0001-08 
Todos os direitos reservados. 2020
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram