Lash Lifting e Permanente de Cílios

Lash Lifting e Permanente de Cílios

O que é o Lash Lifting? Essa pergunta com certeza já surgiu em algum momento da sua vida, certo? Aqui abaixo vamos esclarecer alguns pontos e falar sobre a diferença com o Permanente de Cílios.

O Lash Lifting é o permanente de cílios moderno. Isso significa que, em alguns pontos, os dois procedimentos são bem parecidos. O permanente de cílios, assim como o permanente de cabelo, tem a função de curvar os cílios. Já o Lash Lifting levanta e alinha os cílios dando um aspecto de alongamento clássico.

Ele é indicado para quem não gosta da extensão ou para aquelas mulheres que danificaram seus cílios com extensão realizada sem isolamento ou produtos de baixa qualidade. O bigudinho ou bob do permanente foi substituído pelo sield, uma espécie de bob de silicone que, ao invés de curvar, levanta os cílios.

No Lash Lifting, assim como no permanente de cílios, realizamos passos com líquido ou gel permanente e passos com o líquido ou gel neutralizante. A grande sacada é que no Lash Lifting esses dois produtos são enriquecidos com vitaminas para que ocorra um tratamento das cutículas dos cílios. No permanente não existe a obrigatoriedade de tingir os cílios, o que é diferente do lifting, onde esse passo é essencial para realçar o olhar. No permanente o procedimento termina com a tintura ou na neutralização e, para retirar o bob, é necessário usar um removedor de cola para desgrudar os cílios.

No Lash Lifting existe um passo ou dois de nutrição dependendo da marca dos produtos que você costuma oferecer para sua cliente. A hidratação e nutrição do cílios é feita com uma espécie de Lash Botox que realiza uma reconstrução completa dos cílios danificado pelo mau uso ou colocação de extensões.

Os cuidados pós Lash Lifting são: NÃO lavar a região dos olhos pelas primeiras 24 horas para não interromper o tratamento já que os produtos continuam em ação quando a cliente vai para casa. NÃO usar rímel nos primeiros 4 dias – somente nos primeiros 4 dias você tem que ficar sem rímel – depois as amantes do produto podem abusar dele.

 

Nossa fonte para essa postagem foi o blog ilashesoficial.blog ! Quer conferir mais? É só dar uma clicada aqui!

navigate_before
navigate_next

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *