Laminas Nano para Tebori
3455
post-template-default,single,single-post,postid-3455,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,no_animation_on_touch,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

Laminas Nano para Tebori

Laminas Nano para Tebori

Queridos leitores (a) e artistas, o objetivo desse texto é compartilhar conhecimento sobre lâminas e agulhas de microblading, muitos profissionais tem buscado as famosas Lâminas nano porque teoricamente elas possuem uma espessura mais fina que as demais, mas você sabe sabia que o termo “Nano” não tem nada a ver com a espessura? Na verdade esse nome comercial foi idealidado pelos fabricantes chineses para usar nas Agulhas mais finas que vão de 0.12mm à 0.18mm e são usadas nas Lâminas de Microblading mais finas. As laminas mais finas denominadas de nano resultam em fios mais finos e naturais, mas o aço da agulha deve ser de muita qualidade para a lâmina ser afiada e ter uma boa penetração na pele da cliente no Microblading. Mas o que são Lâminas Nano, elas realmente existem? Descubra primeiramente o que é Nano Tenologia. De uma forma simples, podemos definir nanotecnologia como sendo o termo utilizado para descrever a criação, manipulação e exploração de materiais com escala nanométrica. Aqui cabe outra definição, um nanômetro (abreviado como nm) é um metro dividido por um bilhão ou seja, 1 nm é igual a 10-9 m. Somente para se ter uma idéia de tamanho, um fio de cabelo tem cerca de 100×10-6m quanto 0.1mm de diâmetro, ou seja, é 100.000 vezes maior que um nanômetro.

Vamos explicar melhor a definição de nanotecnologia. A nanotecnologia é a ciência e a tecnologia utilizada para controlar os materiais de tal forma que podemos manipular átomos e moléculas para construir estruturas mais complexas como, um dispositivo eletrônico ou mesmo um “nanobo”, aquele das meninas superpoderosas.

Após essa definição veja que não há a possibilidade de Lâminas serem denominadas como Nano, as agulhas de até mesmo 0.18mm são muito mais grossas. Um Exemplo de Lâminas de 0.18mm são as da marca Chuse, além de aço de alta qualidade os resultados são de fios bem finos e naturais.

Nenhum Comentário

Postar um Comentário