Extensão de Cílios dói?

Extensão de Cílios dói?

A Extensão de Cílios é um dos procedimentos estéticos mais procurados hoje em dia.

Como todo serviço de beleza, existem muitos mitos e achismos e um deles é o desconforto ou a dor causada pelo procedimento de extensão ou alongamento de cílios.

Diversos profissionais e até os clientes destes profissionais perguntam se a extensão de cílios dói. A resposta é simples e bem objetiva: NÃO! A extensão de cílios NÃO dói! Um procedimento realizado de maneira segura e por uma profissional que conhece e domina a técnica, jamais irá causar qualquer tipo de desconforto.

Com certeza você já recebeu relatos de clientes que fizeram a extensão e sentiram ardência ou fizeram a extensão e a área apresentou vermelhidão e nunca mais procuraram o procedimento. Isso acontece quando o isolamento não é utilizado de forma correta para realizar o procedimento, os olhos da cliente são excessivamente grandes e não fecham completamente, a cliente masca chiclete ou fala sem parar no momento da extensão e o protetor entra no olho da cliente. Além disso, pode ser que a profissional tenha colado os cílios encostados na linha d’agua.

Esse tipo de desconforto pode ser evitado com a atenção constante da Lash Designer. Se você ministra cursos, é interessante orientar suas alunas e colegas de profissão a ir olhando com um espelhinho se o olho está bem fechado e levantar levemente as pálpebras da cliente para olhar se não tem cílio colado no lugar errado ou o protetor se moveu e entrou no olho da cliente. Com cuidados simples, evitamos desconforto e reclamações.

Em resumo, uma aplicação segura não vai causar nenhum tipo de mal estar na pessoa que está sendo atendida se for realizado de maneira correta. Para tirar suas dúvidas, antes de agendar procure o profissional para bater um papo e tirar todas as dúvidas em relação à extensão, tempo de aplicação, duração e outras dúvidas.

Nossa fonte para essa postagem foi o blog ilashesoficial.blog ! Quer conferir mais? É só dar uma clicada aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *