Lâminas flex e lâminas hard: Saiba as diferenças

Lâminas flex e lâminas hard: Saiba as diferenças

Lâminas flex e lâminas hard: Você conhece a diferença entre estes dois?

Os teboristas de plantão têm várias opções de lâminas para trabalhar na técnica Microblading. Lâmina com formatos de U, circulares, chanfradas e por aí vai. Existem novos sistemas de lâminas em cartucho ou até mesmo Teboris que já vem as lâminas acopladas com o Tebori e podem ser descartados em conjunto, por isso resolvemos explicar as diferenças entre elas.

Lâminas Flex

A lâmina flex é envolvida com um tipo de plástico que tem o intuito de deixar as agulhas Flex = Flexíveis. Dessa maneira o profissional consegue trabalhar com traços mais curvados e curtos, onde exige uma flexibilidade maior das agulhas na pele. Lembre-se que as lâminas são várias agulhas juntas e soldadas e depois cortadas. A EW Cosméticos esteve presente na China em uma expedição onde visitamos uma fábrica de lâminas. Dica:

Se o profissional vai trabalhar com fios mais curtos é ideal trabalhar com a Lâmina Flex.

 

Lâminas Hard

Hard = Em tradução livre significa difícil. As lâminas Hard possuem um metal envolvido, são extremamente duras e são indicadas justamente para peles consideradas mais difíceis de se trabalhar como, por exemplo, as peles oleosas e as que têm dificuldade de receber pigmento. É indicado também para usar em fios mais longos devido à sua precisão maior no traço.

 

Lâmina - Hard - 1
HARD

Lâmina - Flex - 1

 

 

Temos um vídeo falando mais sobre o assunto:

 

Conheça todos os modelos de lâminas no site da EW Cosméticos:
https://www.ewcosmeticos.com.br/laminas-s117/

Uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *