Como atrair novos clientes de Micropigmentação?

Diferentemente de profissões da área da Beleza que têm uma grande rotatividade de clientes como Cabeleireiro, Manicure e até mesmo Designer de Sobrancelhas, o Micropigmentador Sem Título-1deve ter um jogo de cintura muito grande, ou oferecer outros tipos de serviços até conseguir uma carteira sustentável de clientes, considerando o tempo médio de retoque, ou até mesmo para refazer o procedimento. É provável que o cliente não volte tão cedo para retoque na Micropigmentação. Diante desse cenário, a fidelização de clientes é necessária para seu negócio se manter sólido. Para criar um nome na região, pode demorar meses ou anos.

redes-sociais
A importância da precisão na Micropigmentação!
Micropigmentador, dê valor à sua responsabilidade!
Micropigmentador: Pratique desenho

A comunicação é muito importante para fidelizar os clientes. Investir em Redes Sociais é um dos caminhos. Invista em fotos, crie HashTags nas redes e faça o “Inbound” dos seus trabalhos (Inbound é qualquer forma de marketing que visa ganhar o interesse das pessoas no seu produto ou serviço que você vende).

2 Respostas

  1. Adorei o seu site muito interessante. Vou acompanhar mais vezes suas postagens. um beijo da Déia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *