Alongamento de cílios: 5 motivos para aprender a técnica híbrida

Autorewcosmeticos
Em4 de fevereiro de 2021

A criação de algo novo na área dos cílios quase sempre traz uma intensa vontade das profissionais em aprender. Seja qual for a técnica, o produto ou detalhe, o fato é que a inovação vem junto com o destaque midiático e a ‘promessa’ de colheita de frutos. 

Com o constante uso da criatividade e da busca por crescimento, os cílios híbridos surgem como alternativa para oferecer algo diferente e personalizado às clientes. É possível criar várias aparências e nuances a partir de uma técnica que, por muitas vezes, só precisa de um olhar um pouco mais crítico e certeiro.  

O resultado do alongamento de cílios depende da criatividade de cada profissional. A evolução da tecnologia e dos produtos trouxe variedade de fios, com curvaturas, comprimentos e espessuras diferentes. Daí surge a importância em estudar temas como o visagismo, por exemplo, que te ajudará a criar trabalhos únicos. 

A área de extensão de cílios permite que você converse com a cliente e consiga alcançar diferentes públicos, mas é necessário saber atender às expectativas com os instrumentos que tem em mãos. Os cílios híbridos entram nesse contexto como uma forma de mostrar à cliente que a técnica é uma espécie de ‘meio termo’ entre a Clássica e o Volume. 

Cinco motivos para aprender a técnica híbrida

Se você ainda não domina a técnica de Volume, mas quer apresentar à cliente uma alternativa interessante, saiba que a técnica híbrida foi feita para você. Confira abaixo os cinco principais motivos para aprender: 

 

1 - A técnica híbrida oferece um resultado natural, mas ao mesmo tempo impactante

2 - Você atenderá clientes que têm falta de fios e não querem algo tão marcante

3 - A quantidade de fios aplicados é praticamente metade do colocado no procedimento de Volume

4 - Você poderá treinar a aplicação de diferentes tamanhos de fans durante o procedimento

5 - As chances de atender às expectativas da cliente são maiores se feito corretamente

É preciso lembrar que cada cliente tem um formato de rosto, de olho, estilo e até comportamento diferente, por isso nunca se esqueça de conversar antes e explicar como será feito o procedimento para que o resultado seja o melhor possível para você e para a cliente. 

 

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